Sorteio: Convites Beauty Fair 2016!

10:29

Oii Galera!
Hoje trago para vocês o primeiro sorteio do blog; e já para começar bem ,que tal ir para a maior feira de beleza da América Latina a Beauty Fair? Serão sorteados os códigos de acesso, ou seja os códigos dos convites profissionais para você!

A Beauty Fair é a maior feira de beleza da América Latina, é a feira que reúne profissionais da beleza; cabeleireiros, maquiadores e blogueiros(as), etc...E para você não ficar de fora irei sortear 2 ingressos, sendo assim dois ganhadores, podendo participar somente uma vez por pessoa. Para participar é só seguir as regrinhas abaixo: 

Seguir o Blog  e o Instagram do Blog para ficar por dentro de todas as novidades e resultado do sorteio; 

Curtir a Fanpage  do Blog;

Preencher o fomulário abaixo:

* Caso o ganhador seja de outro estado ,irá arcar com as despesas de viagem, o blog sorteará somente o Convite profissional (código de acesso) de entrada, sendo assim todas as outras despesas inclusas. A credencial você irá retirar no dia do evento, levando seu CPF ou documento com foto original.

* É recomendado que o ganhador(a) tire um Print da imagem do comprovante de credenciamento, para levar no dia do evento ; Será uma imagem assim tendo abaixo seus dados da credencial:


Ao sair o resultado do sorteio, vou entrar em contato com os ganhadores por e-mail, então fiquem de olho no e-mail de vocês! O sorteio começa hoje dia 02/09 e encerra dia 05/09, na segunda-feira
Para ter mais chances de ganhar, participe também do sorteio que está rolando lá no Blog Les Jours de Marcela  . Boa sorte! 
Beijos! ♥ 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe