Play the Brows - Luisance

13:54


Oii Galera!
Todo mundo sabe que para uma make ser perfeita, tem que ter um contorno bem feito nas sobrancelhas certo? Hoje venho resenhar para vocês o kit de sobrancelhas Play the Brows da Luisance. Vem comigo!

 Antigamente ,não ligava muito para a minha sobrancelha ,até que fui reparando ainda mais nela e como ela ficava nas fotos ,e então, comecei a contorna-la.
 Fazendo aquelas comprinhas que todas nós merecemos naquelas perfumarias, encontrei esse kit da Luisance e fiquei curiosa para testa-lo.

Oque vem nele?

No kit, vem três tonalidades de sombras, dois primer's , um iluminador, um lápis para sobrancelha, uma pinça, um pincel chamfrado , um pincel/escovinha para pentear a sobrancelha, e três moldes para facilitar na hora de contornar as sobrancelhas. É o kit completíssimo  não é?


Juro que quando testei em mim, não queria tirar mais, não queria lavar o rosto kkk mas brincadeiras a parte, eu adorei este kit garela; ele é ótimo para delinear a sobrancelha e deixar na bolsa para retocar durante o dia a dia. Vejam a diferença: 
Peço que não reparem no meu jeitinho de contorna-las kk não sou profissional mas 
fica bunitinho kkk


Estou realmente amando esse kit e com certeza não vou tira-lo da bolsa, e o preço dele é bem acessível , custou R$ 29,90 ,super indico este kit! 
Gostaram da resenha? Comentem !
Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

Subscribe