Como eu coloco unhas postiças

14:43

Oii Galera!
Há muito tempo eu não posto nada relacionado á unhas aqui no blog não é mesmo? Porque é muito difícil eu conseguir deixar minhas unhas grandes. Elas sempre quebram por estarem muito fracas, eu eu mesma acabo roendo por ansiedade. Então na tentativa de amenizar essa angústia kk criei o "abito" de usar as unhas postiças, e hoje, venho compartilhar com vocês como eu as coloco. Vem comigo!


 Já é a terceira vez que uso as unhas postiças da marca Kiss New York  e adoro, tanto a colinha quanto as unhas postiças. Elas duram um bom tempo, são resistentes e muito fácil de modelar se caso quisermos fazer algum formato diferente como estiletto ,etc... Comprei a embalagem que vem com 36 unhas postiças e a cola; custou R$ 14,99 ,em minha opinião um preço bem acessível e de acordo com o produto.  






Antes de tudo, separe as unhas que irá usar, assim fica mais fácil na hora de colar saber qual unha irá usar. Para facilitar ainda mais ,separo elas na ordem dos dedo que vou colar. Deixe tudo á mão para facilitar na hora de colar as unhas. 



  Aplico a cola no meio da unha natural, cobrindo de fora a fora os cantinhos e o meio ( costumo colar elas assim, pois conforme a minha unha natural vai crescendo, só vou lixando a postiça, assim a unha postiça acaba sendo uma proteção para a minha unha natural) depois é só colar a unha postiça e apertar por alguns segundos.


 Agora é só lixar e cortar do formato que quiser. Por mais que eu AME unhas grandes, não posso deixa-las tão grandonas, pois além de me atrapalharem a tocar piano, ajudo minha avó de vez em quando a cuidar da minha priminha e morro de medo de machuca-la, então deixo mais curtinha. 
Para ficar ainda mais parecida com o natural, lixe a "divisa" da sua unha natural com a postiça até que fique nivelada uma a outra.

Agora é só passar o esmalte que preferir!
Esmalte de longa duração Avon - Nome na lista .
 Gostaram do post? Não deixem de comentar!
Beijos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oie!
    Nunca usei unha postiça, não consigo ficar com elas mais compridas! Mas amei as suas, ficaram bem naturais e a qualidade parece ótima :D

    Bom domingo :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Subscribe