Look do Dia !

15:59

Oii Galera!
Postar look's do dia aqui no blog é uma coisa que eu sempre quis muito fazer, mas como sou uma pessoinha muito perfeccionista, nunca consigo gostar de fotos que não foram tiradas por mim mesma; somente uma pessoa no mundo sabe exatamente como eu amo minhas fotos, minha migs haha.

  Então com o intuito de atualizar nossas redes sociais, saímos pelas ruas eu, ela e mais um amigo, tirando fotos e surgiu a ideia de compartilhar com vocês o look que usei para tira-las, o look do dia!
 Sou totalmente leiga no assunto look do dia, então não me julguem haha . Uso muito esse look no dia a dia para ir para a escola ou ir ao centro da cidade; básico , confortável e estiloso.

Look :
Sobreposição - Customização
Calça cintura alta  - Natoon 
Jaqueta Jeans Dee World 
Tênis - Bebecê 
Bolsa - Customização 
Óculos Amarelo - Mercado Livre 


Essa bolsa que estou usando, foi um "faça você mesma" que eu não imaginei que daria certo, então nem me preocupei em fotografar o passo a passo para compartilhar com vocês... Me arrependi, mas se tudo der certo, vai ter D.I.Y dela aqui no blog Siim!

Gostaram do post? Ainda faltam algumas melhorias nas fotos, mas para uma primeira vez está bom , haha ! Comentem! 
Beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Compartilha com a gente sim o DIY da bolsa! Achei super fofa. Adorei o look e as fotos, também sou perfeccionista, suuuper chata pra aceitar as fotos que os outros tiram de mim hahaha

    Bom fim de semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Subscribe