Chocker's de Viés !

15:43

Oii Galera!
Quem me acompanha há um tempo, já deve ter percebido que eu sou louca por chocker´s não é mesmo? Haha E também adoro criar as minhas próprias chocker´s e correntinhas; e ajuntando esses dois "sentimentos" hoje venho com um D.I.Y bem fácil e super lindinho para vocês! As chocker´s de Viés, vem comigo!

Como você podem perceber, esse D.I.Y é bem facinho; você vai precisar de: 

 Viés ( você pode comprar por metro em qualquer papelaria ou armarinho );
 Velcro; 
 Linha e agulha de costura (mas se tiver uma máquina de costura em casa será mais rápido de fazer) 


 Primeiro, meça o comprimento da volta do seu pescoço. Depois, corte um pedaço do velcro  (as duas partes do velcro). 


Não se esqueçam de que, um velcro deve ser costurado na parte de dentro do viés, e o outro, na parte de fora, assim, quando você der a volta no pescoço, eles irão fechar a chocker. 

Amei o resultado, principalmente das chocker's coloridas, pois estamos acostumadas a vermos só as chocker's preta fazendo o maior sucesso; minha xodó é a amarelinha ! Peço que me perdoem pela qualidade baixa de algumas foto... Não sei oque houve na hora de edita-las. Gostaram do post? Não deixem de comentar !
Beijos!  

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ai que prático fazer assim com velcro! Ficou uma fofura, adoro DIY <3

    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hi Darling
    you have a really great Blog.
    Maybe we can Follow each other. Please let me know with a comment on my blog.
    Kisses
    http://www.swisstwins.ch/

    ResponderExcluir

Subscribe