Máscara Intensa - Progressiva Caseira - Muriel Cosméticos

16:37

Oii Galera!
Que eu sou apaixonada por produtos para o cabelo, todo mundo já sabe, desde shampoo's até produtos para hidratar ou auxiliar no crescimento não faltam na minha listinha de compras na perfumaria; e claro que sempre venho compartilhar com vocês minha experiências com os produtos testados. No post de hoje, venho resenhar a super máscara da linha Progressiva Caseira da Muriel Cosméticos. Vem comigo!
 A linha " Progressiva Caseira" da Muriel Cosméticos contém 4 passos, e como o money (dinheiro) era pouco haha comprei somente a máscara (por enquanto) que é o passo número 2; ela custou apenas R$ 12,99 , um preço bem acessível em minha opinião  Ela contém 300 gramas; é bem consistente e não contém formol. 
Na parte de trás da embalagem o passo a passo de como aplica-la. Separei meu cabelo e apliquei em todo o comprimento e raiz, mesmo procedimento que faço com uma máscara de hidratação comum, deixando agir por 3o minutos. 
Após enxaguar e sacar com o secador, passei chapinha. Como vocês puderam er ,a raiz natural do meu cabelo está bem crescida, porém, a máscara não alisou o meu cabelo como em uma progressiva mais potente ,pois não contém formol.
 O que eu percebi e amei foi que abaixou bem o volume, deixando meu cabelo mais esticado, além de um brilho MARA ,macio e soltinho, sem contar que facilitou muito na hora de passar a chapinha ! 

Talvez eu tenha tido somente esses resultados por ter testado somente o passo 2 da linha, mas estou amando o resultado; meu cabelo ficou tão "esticado" que deu uma leve impressão de estar maior . Quero testar a linha completa! Recomendo!
Gostaram do post? Não deixe de comentar!
Beijos!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Seu cabelo diminuiu mesmo o volume, Eu achei super barato e eficiente, estou precisando de um desses para controlar o volume kkk Ótimo post!
    https://cinthiailustra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que por não ter formol, ela deu um baita resultado! Ficou bem lisinho e brilhante. Adorei o preço, quando vou testar essas linhas novas sempre compro a máscara primeiro, pra não dar um rombo no orçamento hahahahah

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o preço e o resultado ficou muito bonito, embora não vá alisar de fato por não conter o formol, embora seja muito boa! Adorei o resultado <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Realmente ficou um brilho lindo...que bom que o resultado mesmo não sendo o almejado foi satisfatório e realmente quando se trata de uma linha de tratamento completa o resultado tende a ser 100%(eu acho)...sucesso bjs

    ResponderExcluir
  5. Deixou um brilho intenso no seu cabelo, sua resenha foi bastante completa.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Subscribe