Festa de Halloween + Minha Fantasia

08:10

Oii Galera!
Neste Halloween decidi fazer diferente assim como fiz no ano passado e mostrar um pouquinho para vocês como foi a festa de Halloween na escola onde eu estava estudando, pois por motivos de eu ter conseguido um emprego, tive que mudar de escola por causa do horário, passando para o período noturno. Vem comigo!



A festa aconteceu neste dia 31 de Outubro, no período da manhã e a tarde. Eu só consegui ir no período da manhã para não "atrapalhar" a nova rotina de estudar a noite. Fui para, além de me divertir, despedir dos amigos e professores haha!
Para a festa ficar mais legal, as luzes foram apagadas dos corredores onde ficam as salas (onde  acontecendo a festa), ligamos o som com algumas músicas eletrônicas e outras, como sertanejo e pop's, e globos de luzes foram colocados para dar aquele toque especial de festa mesmo. Foi muito legal!


Minha Fantasia - Wendnesday Addams 

Neste Halloween, preferi não "ousar" muito na fantasia para poder me divertir bastante e não fica a toda hora preocupada com a fantasia ou retocando maquiagem ou algo do tipo. 

Eu já havia visto inúmeros cosplay's da Wendnesday Addams mas nunca parei para reproduzir a minha versão dela. Juntando o útil ao agradável, enquanto vasculhava o Pinterest e outros sites, me encantei com a "Vandinha" e pensei VAI SER ESSA LINDEZA MESMO! E então customizei um vestido velho aqui em casa e partiu haha.

E foi assim o meu Halloween, e o de vocês?
Gostaram do post? Não deixem de comentar!
Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe