Os melhores tutoriais de decoração inspirados no Pinterest!

13:57


Oii Galera!
Sei que dei uma sumida beeem longa, mas juro que foi por um bom motivo. Graças a Deus eu comecei a trabalhar e estava terminando os estudos, por isso não tinha tempo para mais nada; agora já terminei os estudos e terei mais tempo livre para voltar com tudo com o blog!
  Não sei vocês (ou se isso é só comigo), mas quando começamos a trabalhar, queremos comprar tudo aquilo que precisamos ou queremos não é mesmo? E nessa ideia de comprar coisinhas que queremos kkk estou decorando meu cantinho do quarto, e com vários projetos para decoração, e tudo isso vem de inspiração do Pinterest.
 Passo horas e horas atoa no Pinterest, babando com uma foto mais linda que a outra; e nessa vibe de decoração, separei alguns tutoriais achados no YouTube inspirados nessas decorações do Pinterest (para me seguir lá é só clicar aqui ) ,que estão me ajudando a decorar meu quarto, e podem te dar aquele incentivo a mais, para quem sabe, mudar aquela prateleira... Aqueles quadrinhos....Customizar tal objeto... Então vem comigo e aperta o play!





Estes são alguns dos videos que mais me inspiram além das fotos do Pinterest. Alguns videos tem o titulo como por exemplo "decorações inspiradas no Tumblr" mas é porque muitas vezes, as mesmas fotos do Pinterest de decoração estão nos dois sites. Oque acharam?  Sou completamente apaixonada por esse estilo mais "minimalista" de decoração e por estas combinações de cores na hora de escolher os objetos e o lugar onde cada um vai ficar, por mim, colocava em pratica todas estas ideias/inspirações no meu quarto/casa. Não esqueçam de comentar oque acharam do post!
Beijos! 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei as decorações que você escolheu! Eu sou a louca do pinterest que fica procurando essas decorações. Acho muito linda essas decorações preto e branco!
    Obs:. amei as montagens das fotos!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as inspirações, tb babo nas fotinhas!
    Arrasou nas escolhas♥
    Um bjo querida
    https://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as inspirações no Pinterest tem muitas dicas de tutorias, eu sempre estou buscando dicas lá, gostei muito das suas escolhas, as fotos são lindas, quem quer decorar o quarto, casa e não tem uma ideia, o Pinterest ajuda muito nessa hora, bjs.

    ResponderExcluir

Subscribe